Para algumas pessoas que viveram suas adolescencias e juventudes na década de 90, Movimento Grunge de Seattle foi mais do que simplesmente um estilo de Rock, mas foi também uma forma de comportamento, que se manifestava nas roupas, atitudes e ideologias.
Essa cultura foi representada principalmente na música, mas também foi retratada no cinema através de um documentário e uma ficção. Falo do romance/drama Singles - vida de solteiro, de 1992 e do documentário HIPE!, de 1996.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgBvCszelMwbC4wUFGGszXt9UkSwY67g5tDkR8cqvv1J621L-8JaRe1mW9H3q8z8EhHt9oNcCEWeIRYnrNWk8iOYDY-2dFPMMkxikcjPuLmeyVqpdECgdqkPaM2pdptC9fbOF5lawvfuN4/s320/images+(1).jpg)
HIPE!, é um documentário de uma hora e 23 minutos, que conta a história de como o Movimento Grunge de Seattle começou e como foi considerado extinto, passando a limpo a cena musical de seattle, que ganhou o mundo através não só da música, mas sim do comportamento, deixando a sua marca na cultura musical do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário